Detalhe da notícia

10 de Fevereiro de 2020

3ó-dpg passa a fazer parte do grupo Spandex

É com grande satisfação que lhe comunicamos que a 3ó-dpg passou a fazer parte do grupo Spandex.

3ó-dpg passa a fazer parte do grupo Spandex

É com grande satisfação que lhe comunicamos que, desde janeiro, a 3ó-dpg passou a fazer parte do grupo Spandex. Com este passo reafirmamos o nosso compromisso de continuar a crescer, mantendo a mesma dedicação e serviço de excelência.


A Spandex é um dos principais distribuidores mundiais de soluções para a Indústria Gráfica, disponibilizando uma ampla gama de materiais para profissionais de rotulação e impressão digital de grande formato. Em representação das principais marcas de soluções gráficas, a Spandex presta serviço a clientes de 16 países na Europa, Austrália e Estados Unidos, que confiam no seu extenso catálogo de produtos, soluções personalizadas, consultoria e serviço profissional.


A 3ó-dpg está orgulhosa de integrar a família Spandex e confiamos que, como parte deste grupo, poderemos continuar a consolidar a reputação alcançada ao longo de quase três décadas. Com o apoio da organização global Spandex, ampliaremos a nossa oferta de produtos e serviços, apoiando-o no desenvolvimento de novas oportunidades de crescimento para o seu negócio.


Informamos que continuamos a operar da maneira habitual desde as nossas instalações em Lisboa e Porto, com as mesmas pessoas e formas de contacto. 


Para mais informações sobre a Spandex: www.spandex.com