Detalhe da notícia

14 de Julho de 2020

Vantagens de renovar espaços com revestimentos adesivos decorativos

Ofereça aos seus clientes uma solução de qualidade, mais barata e mais rápida para reformar espaços interiores.

Renovar


Quando se pretende fazer uma renovação de espaços interiores, é necessário ter em consideração três fatores importantes: o tempo, o acabamento e o custo.


Os revestimentos adesivos para arquitetura e decoração são uma solução muito eficaz que permite alterar completamente a imagem de um espaço sem a necessidade de realizar obras, ajudando-o a poupar tempo.


São soluções ideais para cobrir paredes ou alterar a aparência dos móveis, podendo desta forma, preservá-los com uma aparência completamente renovada.


Abaixo, podemos visualizar um acabamento perfeito para uma cozinha e para um escritório, completamente reformados, utilizando os revestimentos adesivos da DI-NOC da 3M           




Estética: resultados surpreendentes


Comparativamente aos materiais naturais, os acabamentos decorativos são muito semelhantes tanto visualmente como ao toque.


No exemplo que se segue, podemos ver um armário renovado utilizando o revestimento Cover Styl G6-3, que simula perfeitamente a madeira e dá uma aparência completamente nova ao móvel.




Aplicação rápida e sem complicações


O recomendável é que a aplicação seja feita por uma pessoa que possua a prática necessária, ainda assim, por ser um revestimento adesivo, a sua aplicação é bastante simples.


Ampla versatilidade


As suas infinitas opções oferecem múltiplas possibilidades de reforma para espaços interiores como habitações, hotéis, lojas, entre outros.


Os revestimentos adesivos decorativos disponibilizam uma ampla variedade de cores e texturas, aplicáveis ​​a diferentes espaços de acordo com as necessidades exigidas pelo cliente.




Melhor qualidade/preço


Como não existe a necessidade de realizar obras, o revestimento adesivo torna-se a solução mais económica, enquanto mantém a qualidade e durabilidade.


Graças à grande variedade de opções, os revestimentos adesivos são soluções decorativas verdadeiramente versáteis, que se adaptam a qualquer espaço, não exigem obras, não sujam, são de aplicação rápida e a sua qualidade e acabamento vão certamente surpreender.